28 de mai. de 2012

Personagens de In Your Eyes

~Demi Lovato~

Nome: Demetria Devonne Lovato
Idade: 19 anos
Apelido: Demi ou Dem
Namorado: ------

~Joe Jonas~

Nome: Joseph Adam Jonas
Idade: 22 anos
Apelido: Joe
Namorada: -------


~Nick Jonas~


Nome: Nicholas Jerry Jonas
Idade: 20 anos
Apelido: Nick
Namorada: Selena Gomez

~Selena Gomez~


Nome: Selena Marie Gomez
Idade: 19 anos
Apelido: Sel ou Selly
Namorado: Nick Jonas

~Miley Cyrus~

Nome: Miley Ray Cyrus
Idade: 19 anos
Apelido: My
Namorado: -------

~Liam Hemsworth~

Nome: Liam Hemsworth
Idade: 23 anos
Apelido: -------
Namorada: --------

Atenção: Esses não são todos os personagens, novos surgiram no decorrer da historia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E aiiiiii gostaram? TOMARA :D
 ~~~~ Beijos meus ploks ~~~~

4 comentários:

  1. Hey Fofa, new seguidora se apresentando ! Meu nome é Lily, tá meu nome não é Lily, mas isso não vem ao caso agora ! Então mal posso esperar pela fic ! Tenho certeza que vai ser divina ! Ah você poderia dar uma passadinha lá no meu blog e me dizer oque acha !
    lovejemistory.blogspot.com
    E prometo comentar sempre que possivel ! - palavra de Lovatic viu ?! -

    Kisses and Posta Logo Amore *_* <3

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog! Estou esperando ansiosamente pela sua fic!

    Iria pedir também que, se não fosse incómodo, se pudesse ler o meu blog http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Não tem personagens disney mas enfim...se não gostar avisa. Se gostar torne-se seguidora por favor.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG *-----*
    Posta logo flor *---*
    - Xo Xo

    ResponderExcluir
  4. Será que dá pra postar logo?
    Se não postar, ue vou puxar seu pé a noite (virou moda)
    KKKKKK.


    Tag pra vc amore : http://jemiforever20.blogspot.com.br/2012/06/tag-perfeita-s2.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir