5 de mai. de 2012

Mini Fic "Morando com o inimigo" - Ultimo



Acordei com a cabeça no ombro de Joseph, e as mãos em seu peito. Ele respirava profundamente, era lindo. Já disse isso?
Fiquei horas vendo ele respirando, às vezes resmungando algo. Então olhei no relógio e já estava ficando tarde. Resolvi acordar a bela adormecida. Começei a beijar seu rosto, seu peito que subia e descia, até que ele abriu os olhos, me viu e sorriu.

- Definitivamente, esse é o melhor jeito de acordar. - Ele falou me fazendo rir. Me levantei afim de fazer meu café da manhã, eu estava com muita fome.
Afinal a fossa tinha acabado.
Então eu fui, fiz coisas simples, eu era péssima na cozinha. E o mais legal, era que Joseph ia comigo aonde eu fosse, se eu estava na cozinha ele estava lá, me fazendo milhares de perguntas, e às vezes me beijando. Parecia um sonho. Ele fazia muitas perguntas porque disse que era pra compensar quando não falava comigo, e as perguntas era pra me conhecer mais. Diz se não é meio maluco?!
- Demi, Demi, Demi, eu tive uma ideia! - Ele correu todo feliz.
- Que ideia, Joseph? - Perguntei dando risada.
- Você liga pras meninas falando que me odeia, que brigou comigo, pra elas virem aqui e tal, eu faço o mesmo com os caras, e quando eles chegarem aqui a gente tá se pegando. Vai ser demais ver a cara deles todos! Que tal? - Juro que ele parecia uma criança, que espécie de ideia era aquela? E como dizer não à uma criança feliz? Oh meu Deus!
- Joseph você não tem o que fazer né?! - Eu falei rindo.
- Ah, vai Demi, vai ser legal! - Ele fez um bico e eu não resisti. HUmpf.

Liguei pra meninas fingindo chorar e falei um monte de Joseph, que ria do meu lado. Ele fez a mesma coisa com os caras. Eu ainda achava ridículo isso, mas esqueceu que ele era o Joseph? Então deixamos a porta aberta, esperando uns 5 minutos e...

- Ok, agora é nosso trabalho em conjunto! - Ele falou malicioso.
- Yeah! A melhor parte! - Eu disse animada e ele riu.
- Não conhecia esse seu lado mocinha...- Ele foi se aproximando.
- Você pode se surpreender então. - Ele arqueou a sobrancelha e eu ri. Então ele me pegou pela cintura, e me beijou. Apesar de fazer parte da brincadeira boba dele, esse beijo foi...er, mágico, porque teve sentimento, sei lá, é diferente quando não se sente nada. Mas foi tuuuuuuuudo de bom! Então ouvimos a campainha tocar, de novo, e de novo, até que todo mundo entrou desesperados, falando alto, e de repente...silêncio! Não me controlei e começei a rir enquanto beijava Joseph, que também ria.
Danielle, acho que foi ela, fez um barulho com a boca, e então nos soltamos gargalhando, enquanto ele ficaram com cara de bunda. Parei de rir e eles ainda estavam meio paralizados, e Joseph ainda ria. Meu Deus, vai entender o Joseph.

- Gente, foi uma brincadeira do bobo do Joseph, desculpa! - Tentei explicar e eles ainda estavam parados.
- Então...erm..vocês..estão juntos? - Nick perguntou.
- Er... - Eu me enrolei, não sabia se nós estavamos juntos mesmo, então, não sabia o que falar.
- Não oficialmente, por isso chamei vocês. - Falou Joseph parando o ataque de riso.
- Hã? - Perguntei.
Então ele se ajoelhou na minha frente - clichê eu sei, mas se não fossem essas coisas, não teria romantismo, ok? - e falou...- Quer namorar comigo Demi?
Ouvi um "ouun" de todos na sala, dei uma risada por isso, e respondi - Claroooooo Joseph! - E o abraçei. Estava radiante. E foi ai que todos da sala voltaram ao normal, eu estava começando a ficar com medo deles.
- Ah pronto, agora só EU fiquei pra titia. - Disse Miley. Vi Liam ficar extremamente nervoso com isso. Então ele de repente pegou no braço dela.
- Que titia o que, vem aqui. - E beijou Mi. Fiquei tipo total sem ação, depois começamos a rir. Foi muito divertido.

Depois das cenas de paralizia e ataques de beijos, nós ficamos vendo um filme, todos na minha sala. Quer dizer, eram poucos os que realmente assistiam, mas er...
Logo todos tinham ido embora, Sel já tinha se acertado com Nick, Mi saiu abraçada com Liam, sinal que as coisas agora estavam se encaixando.
Fiquei sentada no sofá, quieta, ainda pensando em tudo que tinha mudado em minha vida. Agora sim estava tudo perfeito, amigos, namorado, família, tudo que eu nunca imaginaria ter na vida.

- Finalmente à sós. - Disse Joseph me abraçando por trás.
- Yep. O que quer fazer? - Não devia ter perguntado isso, porque ele fez uma cara suuuuper sexy, maliciosa.
- Percebeu que estamos sozinhos? E que moramos juntos? - Uau, eu morava com MEU namorado.
- Nossa, é mesmo! Nem tinha percebido. - Dei risada. Então ele me beijou.

É, agora eu morava com meu inimigo, eu beijava meu inimigo, e namorava meu inimigo. Que nem era mais meu inimigo, não é?!







E aii gostaram? hãããããã?
hihi 

Comentem Muito...
Beijos...
Amo Vocês...

4 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeitooooooooooooooooooo.
    Olha que eu não minto u.ú

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <33 Amo Muito Tudo Isso !

    ResponderExcluir
  2. oi linda sou sua seguidora me segue nesse blog pf aguardiaquileute.blogspot.com se puder divulga seu blog ta lindo bjus!

    ResponderExcluir
  3. Gosteeiii... =]
    Ei da uma olhada lá...
    http://newstorydemii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir