27 de mai. de 2012

IMPORTANTE: Aviso + Pedido



Heeeey plok's, como vocês estão? Eu to bem Ù_Ù então vamos direto ao assunto... eu não tenho postado muito por que estou em epoca de prova...Mais eu queria falar com voces sobre a fic Shut Up And Love Me, então como eu ja tinha dito, eu perdi todos os capitulos, pse eu até tentei recuperar mais não consegui, então eu perdi 34 capitulos prontos da fic, e até agora não reescrevi nem um por que estou um pouco sem tempo... mais então... vcs querem que eu continue essa fic? por que se eu continuar vou demorar um pouco pra postar pq vou ter que reescrever tudo, mas mesmo assim, eu não to gostando nem um pouco dessa fic, mesmo com os capitulos prontos ela estava sem graça, entao eu quero saber e pra eu continuar ela ou postar outra que eu estou escrevendo? Caso escolham a outra, o nome dela é "In Your Eyes..." eu até ja escrevi alguns caps e tals...
_______

Tá agora vamos ao pedido, e justamente sobre isso tbm, fiz uma enquete sobre o assunto (a fic) se ela deve continuar ou não, e peço que vcs deem a opiniao de vcs e comentem :)

Comentem muito e votem na enquete...
beijos...
Amo vcs...

2 comentários: