9 de abr. de 2012

Aviso, MEGA IMPORTANTE!

Heeeeeeeeey pessoas, então eu tava com o meu PC estragado ai eu tive que mandar fazer o backup ~e assim que se escreve?~ do PC, mais foi a minha mãe que mandou arrumar e ela falou que não tinha nada IMPORTANTE na memoria, então o cara fez o backup e EU PERDI TODOS OS CAPÍTULOS DESSA FIC! Mais eu ja estou reescrevendo, e para compensar eu vou fazer um mini - fic, na verdade eu ja estou até escrevendo ela, então provavelmente eu vou postar a primeira parte hoje ou amanha :D 


Ahh e tem algumas pessoas que pediram afiviação eu so ainda não coloquei aquiiii pq eu to sem o photoscape, e eu uso ele pra fazer as fotos entao e isso!

COMENTEM MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!
BEIJOOOS
AMO VOCÊS!




3 comentários:

  1. Ei meu amor, assim como eu ajudei a Dên Jonas Lovato do blog Sobrenatural: Love You, vou tentar te ajudar tmb, tem um programa no baixaki que vai te ajudar muuuuuuuito mesmo, o nome é Recuva, ele recupera todos os arquivos perdidos até os excuidos da lixeira ou na foramtação, a Dên conseguiu recuperar a fic dela e eu tmb recuperei a minha, é fácil de baixar e de instalar!!!
    Espero que te ajude, bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra ti meu anjo:

    http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/04/selinho_10.html

    ResponderExcluir