14 de abr. de 2012

Tag's


" Regras "

 -  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
 -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.
 -  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 -  Não indique a Tag para quem já te indicou.

"11 coisas sobre mim"

-  Sou meia louca. MEIA?
- Odeio estudar.
- Sou lovatic e jonatic
-  Infelizmente eu não vou no show da Demi.
- Tenho os melhores amigos do mundo.
- Meus amigos são loucos.
- Sou viciada em Twitter.
- Tenho 2 tumblr's.
- Não gosto de McDonalds.
- Não gosto de praia.
- AMO musica.

" Respondendo as 11 perguntas"

1- Você entra em fãs sites?
- Sim, so no da Demi e dos Jonas.
2- Prefere assistir filmes de comédia romântica ou de terror?
- Gosto dos dois.
3- Qual música toca você?
- Believe in me - Demi Lovato
4- Já pensou em como será sua vida daqui dez anos?
- Já, mais não faço a minima ideia.
5- Você fica voando no meio da aula?
- Ainda pergunta? kkkk' principalmente na de historia.
6- Qual seu livro preferido?
- Beijada por um anjo.
7- Um frase?
- “Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.” - Demi Lovato
8- Qual é o vídeo do ano para você?
- Give Your Heart a Break.
9- Como se sentiria se Demi Lovato te seguisse no Twitter?
- Eu piraria kkkk'
10- Você já usou o bordão: "ai, como eu tô bandida"?
- Muitas vezes.
11- Você é cabeça dura?
- Demais.
Tag da Mariane *-*

"11 coisas sobre mim"

-  Sou meia louca. MEIA?
- Odeio estudar.
- Sou lovatic e jonatic
-  Infelizmente eu não vou no show da Demi.

- Tenho os melhores amigos do mundo.
- Meus amigos são loucos.
- Sou viciada em Twitter.
- Tenho 2 tumblr's.
- Não gosto de McDonalds.
- Não gosto de praia.
- AMO musica.

"Respondendo as 11 perguntas"

1-Rock ou Pop?  
- Os dois, mais prefiro Pop.
2-Sua cor favorita? 
- Preto.
3-Mataria e morreria por quem?  
- Sim, meus pais.
4-Pra que servem os amigos,na sua opinião? 
- Amigos servem para falar com vc, para chorar com vc, para rir com vc, mais principalmente para ser fiel a vc.
5-O sonho da sua vida?
- Conhecer a Dona Demetria.
6-Comida favorita? 
- Lasanha.
7-Se o genio da lampada aparecese pra você,quais iam ser seus 3 pedidos?  
- 1º Conhecer a Demi. 2º Conhecer todos os meus amigos virtuais. 3º Ir para Los Angeles.
8-Demi e Joe,Demi e Wilmer ou Demi e Logan? 
- Demi e Joe. Depois Demi e Logan, por ultimo Demi e Wilmer.
9-Qual seria a sua primeira frase ao se encontrar com Demi Lovato(por acaso) em uma balada? 
- AI.MEU.DEUS.
10-Twitter,orkut ou Facebook? 
- Twitter Ú.Ú
 11-Lugar favorito?
- Minha casa.

----------------------------11 perguntas para ambas as tag's -------------------------------

1 - One Direction ou Jonas Brothers?
2 - Frase favorita?
3 - Tumblr, Twitter ou Pinterest?
4 - Gosta de ' Jogos Vorazes'?
5 - Vai no show da Demi Lovato no brasil?
6 - Gosta de Rebelde Brasil?
7 - Nicki Minaj ou Lady Gaga?
8 - Quem e mais gato, Nick ou Joe Jonas?
9 - Musica favorita?
10 - Serie favorita?
11- Cantor (a) favorito?
 -------------------------------------repassando--------------------------------------








Um comentário: