15 de ago. de 2012

Parabéns meu amor ^^



Nossa... Quem diria né?

Que aquele muleque que fez um vídeo dançando single ladies, hoje em dia serio motivo de tanto orgulho pra mim...

Bom, não sei nem o que dizer, você significa tanto pra mim...Garoto tu não tem ideia do quanto eu te amo...

" Eu não posso acreditar que você faz 23 anos hoje. Eu não me importo o que as pessoas dizem, você sempre será o pateta de 18 anos para mim. Você não tem idéia do quão orgulhosa de você eu sou. Eu não era fã desde o começo, e eu posso admitir isso, mas eu sei que vou ser um fã até o fim. Sua música sempre me faz sentir melhor. Sua voz é simplesmente perfeita. Praticamente tudo em você é perfeito, ok? A partir das sardas em seu rosto, à maneira que você move sua boca quando você fala. Pela maneira como você se veste, a partir da maneira como você trata todos com respeito. Não importa o que você decidir fazer com sua vida, eu sempre vou apoiá-lo. Eu prometo-lhe isso. Enfim, feliz aniversário, baby. Eu te amo. "

Eu te acompanhei quando você passava chapinha, te acompanhei quando você já não tinha mais esse estilho e deixou seu cabelo naturalmente, te acompanhei quando você o cortou, te acompanhei quando você o cortou mais ainda, e sabe...quero um dia te ver de cabelo branco e mesmo assim ainda falar "Meu bebê" pois isso... você nunca deixara de ser.

Sabe quantas vezes eu te vi sorrir e ao mesmo tempo eu sorri? Muitas... Apesar de tudo, você e o motivo do meu sorriso...

 Espero um dia te ver e poder falar isso olhando nos seus olhos...Espero de coração.

Enfim...

Happy 23rd Birthday to my first love Joseph Adam Jonas.

2 comentários: