30 de jul de 2012

2º Capitulo

~Meu~

Shane: Por que a senhora esta gritando mamãe? – Disse descendo as escadas

~Joseph On~

Eu já disse que amo o meu filho? So ele pra me safar dessa...

Demi: er... er... Claro que não meu filho – ela chega ficou vermelha- vem aqui vem

Shane caminhou em direção a Demi, eles se abraçaram por um bom tempo

Demi: Promete que vai se comportar? – Disse Demi separando o abraço

Shane: Claro mamãe – ele disse sorrindo -  Mais eu queria que a senhora você com a gente...

Eu sorri com isso, seria incrível passar um dia com o meu filho e com a minha pequena...quer dizer com a Demi

Demi: Eu...Eu não posso – falou acompanhado de um longo suspiro

Shane: Por que mamãe?

Demi: Não lembra que o pessoal vão vim passar o dia aqui? – ela sorriu- Hoje e sábado filho, dia da bagunça

Eles ainda faziam isso? Nossa, era incrível todo sábado desde o 8º ano na escola, toda a nossa turma, ou melhor minha ex turma, pois depois do que aconteceu entre eu e Demi, eu meio que me afastei, acho que para evitar julgamentos, não sei, pois nem com o meu irmão eu falo mais, voltando, todo sábado a nossa turma (Eu, Demi, Nick, Selena e Miley) faziamos um dia de bagunça, onde a única regra e...ser feliz, coisa que eu não sou a 5 anos

Shane: Aaaah e mesmo, eu queria ficar aqui – ele fez um biquinho e a Demi apertou a bochecha dele – Mais também quero ir com o meu pai

Demi: Olha hoje e dia que você sair com o seu pai ok?

Joe: Demi, se ele quiser ficar, por mim tudo bem eu venho outro dia, não tem problema eu estou de férias mesmo, e também quero ver ele feliz – Demi sorriu e eu sorri de volta

Demi: E ai Shane o que você quer?

Shane: Eu quero que o meu pai passe o dia aqui com a gente – ele pulou no sofá –

Demi: Mais Shane...

Shane: Aaah mamãe para, eu sei que o papai conhece seus amigos, menos o tio Liam porque eu não vi ele nas fotos...

Demi: Que fotos?

Shane: As que a senhora tem guardado no seu guarda roupa,  mais eu so vi algumas, as outras eu não conseguia alcançar – ele abaixou a cabeça

Demi: Shane Lovato Jonas. Eu.Não.Acredito.Que.Você. Mexeu. Nas. Minhas. Coisas – Ela disse pausadamente

Shane: Mamãe desculpa eu não fiz por mal – ela abraçou Demi- Desculpa

Demi: Tudo bem...

Shane: Mais então papai, você vai ficar? – ela disse sorrindo e me olhando

Joe: Se a sua mãe não se importar...

Shane: Mamãe? – ele olhou pra a minha pequena, quer dizer, pra Demi

Demi: Eu não sei...

Joe: Só lembra que ele não tem culpa do que aconteceu com a gente – eu disse olhando em seus olhos

Demi: Tudo bem Joseph, você fica, agora eu vou subir me arrumar, fica a vontade. – Ela foi um pouco fria ou e impressão minha?

Depois que Demi subiu, eu e Shane fomos assistir um filme, eu me sentei no sofá, e ele deitou apoiando a cabeça em minha perna, eu comecei a fazer carinho em seu cabelo até que ele pegou no sono...

~Demetria On~

Terminei de me arrumar, coloquei uma roupa simples so pro dia-a-dia mesmo, desci as escadas e me deparo com uma cena linda, Shane deitado no colo de Joseph dormindo, não pude evitar de sorrir com isso, eles estavam tão... awn *-*

Demi: Acho que ele dormiu – falei rindo e me aproximando

Joe: Er...Eu acho que sim – ela sorriu amarelo

Demi: Você pode levar ele pro quarto? Tipo assim eu não não consigo mais carregar ele não – Joe riu com o que eu disse -.-

Joe: Claro

Demi: Sabe aonde e o quarto dele?

Joe: Não...

Demi: Ataah então vem deixa que eu te mostro

Joe pegou o Shane no colo e me seguiu, subimos, e entramos no quarto de Shane, e Joe o colocou na cama, meu bebê era tão lindo dormindo...ele era a cara de Joe...Me viro olhando pro Joe, e ele estava me encarando

Demi: O que foi? – Sorri

Joe: Eu...Eu...

Demi: Fala – o encarei atenta

Ele suspirou e falou

Joe: Eu sinto sua falta ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Podem me matar D:
Gente, desculpa mesmo, mais não deu para postar antes...
Eu sei que o Capitulo ficou uma merda mais... mais nada ta uma merda e pronto -.-'
Bom e isso...
  Comentem bastante, quanto mais vocês comentarem, mais eu vou postar, so depende de vocês ;)
Obg, pelos comentarios no caps anterior e nas outras postagem 
Bye bye ;*
~sedução u.u~

11 comentários:

  1. Ameeeeeeei


    Seriiim :D E o Taylor ai eein Seduziu totaaal aqui u.u

    Okay !! Posta logo o proximo que fiquei ansiosa aquiii!!!

    Beijemi com Glitter da Demi :3

    ResponderExcluir
  2. E outraaa !! Posso falar ? Podi ? Podi ??? Claaro que podi >.<

    Primeira a comentar bitchhhh!!

    Ta parei '-'

    Voce é mt paiaaa, faz maratona xD


    Na hora que a Demi ia falar vc acaba o capitulo ??? aneeem

    :D

    Beijemi com Glitter meu e da Demi xD

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    Ameii..
    Tipo,ta perfeitoooo..
    Posta Logo amoree

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, como vc parou aí?

    KKKK. O que a Demi vai dizer?

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    BeiJemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu juro que eu tive um pensamento malicioso quando vi a foto do Joe lá em cima... parece o que que ele tá olhando/segurando? kkkkkk #ImagineJonasticHOT

      Excluir
    2. Oi flor, pode divulgar uma promoção para participar de um vídeo em homenagem a Demi Lovato?
      http://promocoeslovatic.blogspot.com.br/
      Aproveita e divulga meu novo blog também? É de fã-fic Jemi e Stiff :) não vão se arrepender de clicar em nenhum dos dois.
      http://quiet-inhere.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. AGORA EU NÃO TE MATO MAIS... Feliz?
    Sim né?
    Que bom
    Vou ter que comentar pouco pq tenho que fazer os trabalhos de ferias :/
    Beijos e posta logo

    E PARA DE FALAR QUE TA UMA MERDA. TA PERFEITO

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiie minha linda seguidora nova aki...Tõ amando essa fic...Simplesmente PERFECT...
    Posstaa Loogoo..
    Bjoss...

    ResponderExcluir