3 de mar. de 2012

Tag da Flavia e da Amaah



Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou chata pra caralho
2 - Sou irritante
3 - Estranha
4 - Ciumenta
5 - Não vivo sem meus amigos, meu all star, coca cola, musica e essa pessoa, ah e também tem essa aqui!
6 - Acho que sou a unica pessoa no mundo que não gosta de facebook
7 - Sim, minha matéria preferida e matemática (eu disse que sou estranha)
8 -  considero poucos como amigos verdadeiros 
9 - Eu prefiro tênis do que sandália
10 - Eu toco violão
11 -  Quando eu escrevo, de certa forma eu ponho para fora o que eu sinto, não querido diário?  kkkkk'

Respondendo as perguntas da Flavia

1 - Comida preferida. 
R: Lasanha
2 - Bebida preferida. 
R: Coca cola
3 - Rede Social que mais usa.
 R: Twitter e msn
4 - Cantor/Banda preferido.
 R: DEMIE LOVAROW  kkkkkk' vcs me entendera neh?
5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagrada logo de seguida?
R: Não... quié? eu sou uma santa? ~mentira~ ú.ú
6 - Já sofreu por um garoto? 
R: Sim.
7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências?
R: Muitas fezes.
8 - Sol ou chuva?
 R: Chuva
9 - Uma cor. 
R: Preto
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag?
 R: Não.
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria? 
R: Eu mudaria as pessoas, a forma como elas pensam e agem!

Respondendo as perguntas da Amaah


1 - O que te inspira?
R: Musicas, hãããã nao sei : /
2 - Dia ou noite?
R: Noite.
3 - Português ou Matemática?
R: Matematica.
4 - Nike ou Adidas?
R: Os dois.
5 - Frio ou calor?
R: Frio.
6 - Ventilador ou ar-condicionado?
R: Ar- condicionado
7 - Doce ou salgado?
R: Doce
8 - Piscina ou praia?
R: Piscina
9 - Preto ou branco?
R: Preto
10 - Gato ou cachorro?
R: Nem um.
11 - O que esta fazendo? (Tirando a Tag)
R: Comendo brigadeiro ( morram de inveja kkkkkkkkkk' brinks)

11 Perguntas

1 - Gosta da sua vida?
2 - All star ou tênis de skatista?
3 - Pizza ou Lazanha?
4 - Justin Bieber ou 1 Direction?
5 - Demi Lovato ou Selena Gomez?
6 - Coca ou Pepsi? 
7 - Esta Apaixonado?
8 - Resuma sua vida em 3 palavras.
9 - Maior sonho?
10 - Sandalia ou tênis?
11 - Você se considera uma pessoa feliz ou não?



Repassando:


Comente no 3 capitulo...
Obrigado...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário